Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga

  • tempo de liberação:2022-09-16 08:00:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:203
  • Descrição rápida:

    Yako.,Yako.Parâmetros do transformador do tipo scb11,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que el

Conteúdo do artigo
Yako.Parâmetros do transformador do tipo scb11,

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Yako.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador,Yako.Características do transformador de distribuição de tipo seco, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona,Yako.Potência transformadora, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alongar



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Bem-vindos chamadas.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Assim no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alongar



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Foco no Desenvolvimento(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Yako.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Yako.Outras informações do produto
  • Balmazujvaros.Produção de elevadores hidráulicos simplesQual é o processo durante a operação?

    Balmazujvaros.Produção de elevadores hidráulicos simplesQual é o processo durante a operação?

  • Balmazujvaros.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueSexo em elétrica

    Balmazujvaros.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueSexo em elétrica

  • QinghaiPonte de embarque fixa hidráulica elétricaAssuntos relacionados usados

    QinghaiPonte de embarque fixa hidráulica elétricaAssuntos relacionados usados

  • Dongshengfrance. kgmPonte de embarque mecânica móvelOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto

    Dongshengfrance. kgmPonte de embarque mecânica móvelOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto

  • Hoorn.Grande máquina hidráulica rotativaPara melhorar o molde

    Hoorn.Grande máquina hidráulica rotativaPara melhorar o molde

  • Leixlip.Plataforma de elevação hidráulicaAlta experiência e tecnologia

    Leixlip.Plataforma de elevação hidráulicaAlta experiência e tecnologia

  • FrissinaPlataforma de elevação hidráulica internaÉ melhor manter uma ideia de operação tendenciosa

    FrissinaPlataforma de elevação hidráulica internaÉ melhor manter uma ideia de operação tendenciosa

  • Varne.Plataforma de elevação automática hidráulicaA qualidade ficará mais pesada?

    Varne.Plataforma de elevação automática hidráulicaA qualidade ficará mais pesada?

  • incitar:Lembrete: as informações Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga fornecem Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga de nossa empresa, serviço Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga e outras informações. Se você comprar produtos Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga. O Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yako.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoO estresse quando continua a se alonga, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!